Frete Grátis
  • Google Plus

Regras do Jogo - Fundamentos do Design de Jogos - Vol. 3 (Cód: 4226241)

Zimmerman,Eric; Salen,Katie

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,00 em até 2x de R$ 41,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 77,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma coleção sobre os aspectos teóricos básicos do design de games, respeitando a singularidade desta área do conhecimento, que ultrapassa o processo de desenvolvimento de interações criativas. Regras do Jogo propõem uma discussão crítica das potencialidades dos jogos, dos simples aos mais sofisticados. É mais do que uma análise conceitual a respeito do que os jogos fazem; é um estudo sério acerca do que eles podem fazer e, por decorrência, do que deveriam fazer. A coleção é um estímulo à decodificação dos jogos, permitindo a compreensão do desenvolvimento de games não apenas por meio de sua estética, mas também, essencialmente, levando em consideração suas causas e efeitos. A metodologia empregada por Eric Zimmerman e Katie Salen, nessa tradução de Rules of play, permite que o leitor navegue por foco de interesse. A divisão do livro em quatro fases torna o estudo mais leve e prazeroso, sem que se perca a importância da discussão. Regras do Jogo levanta o debate sobre o passado, presente e futuro do universo do design de games, preenchendo a carência de bibliografia específica sobre o tema. Este Volume 3 - Interação Lúdica - tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788521206286
Altura 25.50 cm
I.S.B.N. 9788521206286
Profundidade 1.35 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 258
VOLUME 3
Peso 0.55 Kg
Largura 20.50 cm
AutorZimmerman,Eric; Salen,Katie

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Regras do Jogo - Fundamentos do Design de Jogos - Vol. 3

Regras do Jogo - Fundamentos do Design de Jogos - Vol. 3 (Cód: 4226241) Regras do Jogo - Fundamentos do Design de Jogos - ... (Cód: 4226241)
R$ 82,00
Regras do Jogo - Fundamentos do Design de Jogos - Vol. 3 (Cód: 4226241) Regras do Jogo - Fundamentos do Design de Jogos - ... (Cód: 4226241)
R$ 82,00