Frete Grátis
  • Google Plus

Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os Consumidores Esperam Dos Bancos e Das Seguradoras... (Cód: 4076397)

Peverelli,Roger; De Feniks,Reggy

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,90 em até 3x de R$ 30,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,73 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os serviços financeiros estão diante de uma demanda crescente por maior simplicidade e transparência, ainda mais salientada pela crescente abundância de informações sobre produtos e serviços financeiros, em especial na internet.
Este livro apresenta as dúvidas e as crises de confiança originadas após a crise financeira mundial e oferece uma interessante projeção sobre as expectativas dos consumidores em relação aos bancos e agentes do sistema financeiro.
Roger Peverelli, Reggy de Feniks e Karina Milaré abordam em profundidade as transformações no sistema financeiro e chama a atenção para o fato de que os esforços do setor em repensar e remodelar os negócios para retornar ao básico somente terá impacto de longa duração se for possível realizar o movimento seguinte. Retornar ao básico não é suficiente, o setor financeiro precisa mover-se para frente. Para atender às demandas da nova geração, os autores abordam dois grandes desafios não só para os bancos como para as empresas de qualquer setor: os jovens e as redes sociais, um intrinsecamente ligado ao outro. Além disso, eles compartilham com os leitores exemplos reais obtidos de 50 executivos de instituições financeiras importantes e acadêmicos de escolas de negócios de alta reputação que abrangem opiniões sobre o futuro do setor financeiro e, em particular, sobre a importância de posicionar o cliente no centro dos negócios. Trata-se de uma obra oportuna sobre a relevância da centralidade no cliente para instituições financeiras.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535252088
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535252088
Profundidade 2.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 304
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPeverelli,Roger; De Feniks,Reggy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os Consumidores Esperam Dos Bancos e Das Seguradoras...