Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os Consumidores Esperam Dos Bancos e Das Seguradoras... (Cód: 4261051)

Peverelli,Roger; De Feniks,Reggy

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,72 em até 2x de R$ 36,36 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,08 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,24 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Os serviços financeiros estão diante de uma demanda crescente por maior simplicidade e transparência, ainda mais salientada pela crescente abundância de informações sobre produtos e serviços financeiros, em especial na internet.
Este livro apresenta as dúvidas e as crises de confiança originadas após a crise financeira mundial e oferece uma interessante projeção sobre as expectativas dos consumidores em relação aos bancos e agentes do sistema financeiro.
Roger Peverelli, Reggy de Feniks e Karina Milaré abordam em profundidade as transformações no sistema financeiro e chama a atenção para o fato de que os esforços do setor em repensar e remodelar os negócios para retornar ao básico somente terá impacto de longa duração se for possível realizar o movimento seguinte. Retornar ao básico não é suficiente, o setor financeiro precisa mover-se para frente.
Para atender às demandas da nova geração, os autores abordam dois grandes desafios não só para os bancos como para as empresas de qualquer setor: os jovens e as redes sociais, um intrinsecamente ligado ao outro. Além disso, eles compartilham com os leitores exemplos reais obtidos de 50 executivos de instituições financeiras importantes e acadêmicos de escolas de negócios de alta reputação que abrangem opiniões sobre o futuro do setor financeiro e, em particular, sobre a importância de posicionar o cliente no centro dos negócios.
Trata-se de uma obra oportuna sobre a relevância da centralidade no cliente para instituições financeiras.
'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9788535252095
Início da Venda 04/10/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 5926
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 298 (aproximado)
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação JUNHO
Peso 0.00 Kg
AutorPeverelli,Roger; De Feniks,Reggy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os Consumidores Esperam Dos Bancos e Das Seguradoras...

Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os Consumidores Esperam Dos B... (Cód: 4261051) Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os C... (Cód: 4261051)
R$ 72,72
Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os Consumidores Esperam Dos B... (Cód: 4261051) Reinventando Os Serviços Financeiros - o Que Os C... (Cód: 4261051)
R$ 72,72