Frete Grátis
  • Google Plus

Relações com os Consumidores - Experiências Brasileiras - Col.estudos Coppead (Cód: 163608)

Casotti,Leticia; Suarez,Maribel

Mauad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,70 R$ 56,10 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 53,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,05 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Relações com os Consumidores – Experiências Brasileiras' reúne artigos que retratam a atuação de empresas no campo do Marketing de Relacionamento. Se na prática muitos instrumentos de relacionamento ganham espaço no dia-a-dia das empresas, boa parte dessas iniciativas enfrenta dificuldades na tarefa de gerenciar adequadamente as interações com os clientes. Encarando de frente o desafio de produzir conhecimento específico sobre as relações das empresas com o consumidor brasileiro, as organizadoras deste livro, Leticia Casotti e Maribel Suarez, selecionaram estudos recentes que apontam falhas e acertos nesse processo. No total, são estudados casos de mais de 15 empresas, de diferentes segmentos (telefonia, energia, alimentos, saúde, entre outros), abordando temas como implementação de CRM, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e tratamento de reclamações. Com a apresentação e a análise de experiências de organizações que procuram “cultivar” o relacionamento com seus clientes, Relações com os Consumidores – Experiências Brasileiras certamente vem contribuir com as discussões nesse campo da Administração de Empresas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574781198
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574781193
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 269
Peso 0.31 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCasotti,Leticia; Suarez,Maribel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Relações com os Consumidores - Experiências Brasileiras - Col.estudos Coppead