Frete Grátis
  • Google Plus

Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 3420067)

Aaker,David

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 em até 3x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 85,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods, Westin, iPad e outros produtos e empresas mostram como mexer a dinânmica do mercado, gerando oportunidades para a sua empresa e ameaças para os concorrentes. a adoção do modelo de relevância de marca, em que ofertas inovadoras criam categorias e subcategorias, proporciona grandes oportunidades. O sucesso, no entanto, depende de um bom desempenho em quatro itens fundamentais: criação do conceito, avaliação do conceito, criação de barreiras para a concorrência, definição e gestão da nova categoria ou subcategoria. Relevância de marca é um achado e uma oportunidade para as empresas que atuam em mercados dinâmicos. É também leitura indispensável para quem deseja evitar o declínio e o desaparecimento de uma marca.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577808380
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577808380
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 344
Peso 0.48 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAaker,David

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás

Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 3420067) Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrent... (Cód: 3420067)
R$ 90,00
Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 3420067) Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrent... (Cód: 3420067)
R$ 90,00