Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 4841316)

Aaker,David

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods, Westin, iPad e outros produtos e empresas mostram como mexer a dinânmica do mercado, gerando oportunidades para a sua empresa e ameaças para os concorrentes. a adoção do modelo de relevância de marca, em que ofertas inovadoras criam categorias e subcategorias, proporciona grandes oportunidades. O sucesso, no entanto, depende de um bom desempenho em quatro itens fundamentais: criação do conceito, avaliação do conceito, criação de barreiras para a concorrência, definição e gestão da nova categoria ou subcategoria. Relevância de marca é um achado e uma oportunidade para as empresas que atuam em mercados dinâmicos. É também leitura indispensável para quem deseja evitar o declínio e o desaparecimento de uma marca.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788577808458
Início da Venda 25/02/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorAaker,David

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás

Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 4841316) Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrent... (Cód: 4841316)
R$ 72,00
Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás (Cód: 4841316) Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrent... (Cód: 4841316)
R$ 72,00