Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Representações do Masculino - Mídia, Literatura e Sociedade (Cód: 2578875)

Ghilardi,Maria Inês

Alínea

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00

em até 1x de R$ 50,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,50 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Representações do Masculino - Mídia, Literatura e Sociedade

R$50,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Se, por um lado, a experiência vivenciada nas relações sociais é respaldada pelos discursos do cotidiano, apontando para um imaginário coletivo medíocre que aprisiona as mulheres e os homens em papéis tradicionais, por outro, a condição masculina começa a ser discutida e compreendida como específica e como efeito das relações dialéticas entre os seres humanos.
Esta obra é um convite à reflexão sobre o que é ser homem no mundo atual, sobretudo nas sociedades ocidentais, em que a matriz clássica - de que o homem nasce para vencer, dominar e seu valor é diretamente proporcional às vitórias que alcança: no trabalho, no esporte, nas relações pessoais, enfim em todos os campos em que porventura se insira - está presente em constante dialética e é, por vezes, conflituosa. Nos discursos de legitimação, é comum que as eventuais diferenças sejam construídas de modo a explicar as desigualdades, entretanto, a grande narrativa da masculinidade, com sua imagem tradicional das virtudes viris, começa a esfacelar-se no mundo fragmentário e caleidoscópico da pós-modernidade, servindo, todavia, ainda de referência para outras narrativas e outros sentidos. Enquanto a ciência se preocupa com o permanente, a literatura trabalha mais com o vivido, com o objetivo experimentado subjetivamente, daí a importância do estudo de personagens clássicas para entender o gênero como categoria analítica e o papel do homem nos diferentes tempos da humanidade.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Alínea
I.S.B.N. 9788575162569
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 294
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788575162569
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorGhilardi,Maria Inês