Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Reputação (Cód: 9227236)

Cees Riel

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,77
Cartão Saraiva R$ 21,63 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro traz insights sobre o que leva as pessoas a admirar, respeitar e confiar em determinadas organizações. Que comportamentos organizacionais são – mais ou menos – valorizados? Como as organizações conseguem fortalecer seus relacionamentos com empregados, investidores, clientes, fornecedores agregando valor ao seu negócio? Estas são algumas questões que o prof. Cees van Riel aborda de forma clara, com exemplos e orientações a partir de conceitos teóricos e práticas empresariais. Experiências de empresas como Google, Unilever, Philips, FedEx, Itaú e Petrobras ilustram a importância de construir um maior alinhamento estratégico e engajar os stakeholders como forma de atingir melhores resultados. Um desafio comum às organizações na atualidade é ter a capacidade de lidar com os múltiplos grupos de relacionamentos e suas diferentes demandas - maior transparência, abertura para o diálogo, postura cidadã, dentre outras. Lidar com essas expectativas é parte essencial do processo de gestão da reputação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535272833
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 248 (aproximado)
Ano da Publicação 115
Peso 0.00 Kg
AutorCees Riel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Reputação

Reputação (Cód: 9227236) Reputação (Cód: 9227236)
R$ 22,77
Reputação (Cód: 9227236) Reputação (Cód: 9227236)
R$ 22,77