Frete Grátis
  • Google Plus

Reputação - o Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders (Cód: 5645863)

Van Riel,Cees B. M.

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90 em até 2x de R$ 37,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,31 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro traz insights sobre o que leva as pessoas a admirar, respeitar e confiar em determinadas organizações. Que comportamentos organizacionais são – mais ou menos – valorizados? Como as organizações conseguem fortalecer seus relacionamentos com empregados, investidores, clientes, fornecedores agregando valor ao seu negócio? Estas são algumas questões que o prof. Cees van Riel aborda de forma clara, com exemplos e orientações a partir de conceitos teóricos e práticas empresariais. Experiências de empresas como Google, Unilever, Philips, FedEx, Itaú e Petrobras ilustram a importância de construir um maior alinhamento estratégico e engajar os stakeholders como forma de atingir melhores resultados. Um desafio comum às organizações na atualidade é ter a capacidade de lidar com os múltiplos grupos de relacionamentos e suas diferentes demandas - maior transparência, abertura para o diálogo, postura cidadã, dentre outras. Lidar com essas expectativas é parte essencial do processo de gestão da reputação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535272826
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535272826
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Cristina Yamagami
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 228
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVan Riel,Cees B. M.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Reputação - o Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders

Reputação - o Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders (Cód: 5645863) Reputação - o Valor Estratégico do Engajamento ... (Cód: 5645863)
R$ 75,90
Reputação - o Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders (Cód: 5645863) Reputação - o Valor Estratégico do Engajamento ... (Cód: 5645863)
R$ 75,90