Frete Grátis
  • Google Plus

Research Traditions In Marketing (Cód: 4939186)

Gilles Laurent; Gary L. Lilien; Bernard Pras

Ediouro - Singular

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 1.411,70 R$ 1.270,50 (-10%) em até 10x de R$ 127,05 sem juros
Cartão Saraiva R$ 1.206,98 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 105,88 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book reviews the past twenty years of research in marketing by considering the different research streams together to understand, evaluate and criticize those various streams and to explore potential overlaps
and divergence likely to emerge in the future. In addition, careful attention has been paid to represent a balance of European and North American scholar

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ediouro - Singular
Cód. Barras 9780792393887
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780792393887
Profundidade 2.00 cm
Referência 9780792393887
Idioma Inglês
País de Produção Brasil
Número de Páginas 468
Peso 0.45 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGilles Laurent; Gary L. Lilien; Bernard Pras

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Research Traditions In Marketing