Frete Grátis
  • Google Plus

Responsabilidade Social - Conceitos e Práticas (Cód: 4078562)

Alledi Filho,Cid; Marques,Vânia de Lourdes

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O destaque inovador deste livro está relacionado com a abordagem didática no tratamento dos temas fundamentais para o estudo da ética, transparência, sustentabilidade e da responsabilidade social empresarial, tanto do ponto de vista estratégico quanto das práticas de gestão. Além das metodologias que buscam direcionar as organizações na implantação de práticas sustentáveis, a obra oferece ampla bibliografia sobre os conceitos e as ferramentas voltados para os assuntos abordados.

Como forma de realçar seu caráter didático, a estrutura básica de cada capítulo é a seguinte:

• Objetivos de aprendizado;
• Introdução;
• Conteúdo do capítulo (abordagem dos temas);
• Resumo dos conceitos do capítulo;
• Questões/perguntas para estimular a reflexão e a pesquisa;
• Palavras-chave;
• Pesquise e Saiba Mais (indicação de fontes);
• Referências bibliográficas.

Além desses itens, a obra contém recursos que facilitam a aprendizagem, como gráficos, tabelas, figuras e textos em destaque, para estimular a reflexão e o aprofundamento sobre os tópicos estudados.

Livro-texto para cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade e ciências afins. Leitura complementar para as disciplinas Gestão para a Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Ética e Transparência. Obra de relevante interesse para profissionais envolvidos com temas ligados à responsabilidade social e à sustentabilidade das mais variadas áreas, como servidores públicos, empresários e gestores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522468812
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522468812
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 263
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAlledi Filho,Cid; Marques,Vânia de Lourdes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Responsabilidade Social - Conceitos e Práticas

Responsabilidade Social - Conceitos e Práticas (Cód: 4078562) Responsabilidade Social - Conceitos e Práticas (Cód: 4078562)
R$ 85,00
Responsabilidade Social - Conceitos e Práticas (Cód: 4078562) Responsabilidade Social - Conceitos e Práticas (Cód: 4078562)
R$ 85,00