Frete Grátis
  • Google Plus

Responsabilidade Social das Empresas - A Contribuição das Universidades - Vol. 4 (Cód: 178459)

Vários

Peirópolis

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, é apenas um dos excelentes resultados já consolidados da cooperação entre a universidade e a sociedade como um todo. Ele representa, sem dúvida, o comprometimento cada vez maior da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a crescente sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para a necessidade de acompanhar com o pensamento teórico a evolução das práticas da gestão socialmente responsável, a fim de garantir sua permanência e aperfeiçoamento. O Prêmio Ethos-Valor e a bibliografia que vem sendo consolidada por meio desta série de livros são com certeza, a semente de um movimento que floresce mais vigorosamente a cada ano. Neste livro, o leitor, leigo ou acadêmico, empresário, gestor ou cidadão atuante, tem um excelente referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre novas estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto, o significado e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade. Trata-se de uma visão múltipla, ampla e transdisciplinar que vem a ser, neste momento, a contribuição das universidades brasileiras para a temática da gestão responsável e do desenvolvimento sustentável.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Peirópolis
Cód. Barras 9788575960523
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8575960520
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 431
VOLUME 4
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVários

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Responsabilidade Social das Empresas - A Contribuição das Universidades - Vol. 4