Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Responsabilidade Social Das Empresas - A Contribuição Das Universidades - Vol. 4 (Cód: 4077952)

Vários Autores

Peirópolis (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,80
Cartão Saraiva R$ 28,80

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Responsabilidade Social Das Empresas - A Contribuição Das Universidades - Vol. 4

R$28,80

Descrição

Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, é apenas um dos excelentes resultados já consolidados da cooperação entre a universidade e a sociedade como um todo. Ele representa, sem dúvida, o comprometimento cada vez maior da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a crescente sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para a necessidade de acompanhar com o pensamento teórico a evolução das práticas da gestão socialmente responsável, a fim de garantir sua permanência e aperfeiçoamento. O Prêmio Ethos-Valor e a bibliografia que vem sendo consolidada por meio desta série de livros são com certeza, a semente de um movimento que floresce mais vigorosamente a cada ano. Neste livro, o leitor, leigo ou acadêmico, empresário, gestor ou cidadão atuante, tem um excelente referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre novas estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto, o significado e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade. Trata-se de uma visão múltipla, ampla e transdisciplinar que vem a ser, neste momento, a contribuição das universidades brasileiras para a temática da gestão responsável e do desenvolvimento sustentável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Peirópolis (Edição Digital)
Cód. Barras 9788575962855
Início da Venda 16/07/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
VOLUME 4
Peso 0.00 Kg
AutorVários Autores

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Responsabilidade Social Das Empresas - A Contribuição Das Universidades - Vol. 4