Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Responsabilidade Social - Das Grandes Corporações ao Terceiro Setor (Cód: 2228650)

Goldstein,Ilana Seltzer

Ática

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90

em até 1x de R$ 44,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,66 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Responsabilidade Social - Das Grandes Corporações ao Terceiro Setor

R$44,90

Descrição

Num mundo marcado pela globalização, pela redução da ação governamental e pelo triunfo da economia de mercado, as atitudes socialmente responsáveis das empresas e o fortalecimento do terceiro setor têm-se revelado de vital importância para a sustentabilidade do planeta. No entanto, essas fortes tendências levantam várias questões polêmicas. Por exemplo, até que ponto as empresas devem assumir funções do Estado, como garantir acesso à educação e à saúde? Como saber se as ações de responsabilidade social das empresas não visam apenas à autopromoção? O que fazer para que programas e projetos gerem resultados efetivos e também tenham sua continuidade garantida? Responsabilidade social - Das grandes corporações ao terceiro setor contribui para a formação de profissionais críticos, éticos e reflexivos, mais preparados, portanto, para enfrentar os desafios e as contradições da gestão social, área recente e ainda pouco conhecida.
De maneira objetiva, Ilana Goldstein apresenta um amplo panorama histórico das transformações mundiais ocorridas nas últimas décadas, sem deixar de mencionar algumas de suas conseqüências negativas. Avalia também a realidade brasileira, mostrando que, apesar dos avanços e do crescimento explosivo do terceiro setor no país, ainda há muitas práticas que precisam ser aperfeiçoadas. Com base nessa contextualização mundial e nacional, a autora explica as características, as diferenças e as inter-relações entre as iniciativas do terceiro setor e as ações de responsabilidade social das empresas.
Neste livro, o leitor se familiariza com os conceitos fundamentais da gestão social, ambiental, educacional e cultural, como 'cidadania empresarial', 'voluntariado', 'analfabetismo funcional' e 'marketing cultural', e ao mesmo tempo é convidado a participar do debate crítico acerca desses conceitos. A autora também dá dicas valiosas sobre a elaboração, o gerenciamento e a avaliação de programas e projetos nos âmbitos social, cultural, ambiental e educacional. Responsabilidade social - Das grandes corporações ao terceiro setor comenta casos reais de boas práticas nessa área, tanto de empresas multinacionais como de cooperativas, e até mesmo de indivíduos que, com inspiração e perseverança, contribuem para a construção de um mundo melhor.

Características

Peso 0.21 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Ática
I.S.B.N. 9788508114467
Altura 20.70 cm
Largura 13.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 152
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788508114467
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorGoldstein,Ilana Seltzer