Frete Grátis
  • Google Plus

Responsabilidade Social Empresarial - Ética Ou Marketing (Cód: 3715659)

Gomes de Souza,Adriana

Synergia Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,70
Cartão Saraiva R$ 46,27 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,35 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Responsabilidade Social Empresarial - Ética Ou Marketing

R$48,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva.
Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. Pretende-se, assim, analisar os motivos geradores desta atuação e de suas consequências. A pesquisa, realizada em empresas situadas no Rio de Janeiro, lançou uma luz sobre o que deve ser levado em consideração pelas organizações que pretendem desenvolver trabalhos sociais.
A partir dos resultados obtidos na pesquisa, são fornecidas algumas sugestões aos indivíduos, às empresas, aos governos e à sociedade, para que a Gestão Social Responsável contribua para a redução dos problemas sociais existentes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Synergia Editora
Cód. Barras 9788561325091
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788561325091
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 72
Peso 0.16 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGomes de Souza,Adriana

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Responsabilidade Social Empresarial - Ética Ou Marketing