Frete Grátis
  • Google Plus

Responsabilidade Social no Varejo - Conceitos, Estratégias e Casos no Brasil (Cód: 150257)

Parente,Juracy

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este é o primeiro livro de responsabilidade social especialmente dedicado ao setor varejista brasileiro. Nele, estão relatados os conceitos, as estratégias e as práticas de responsabilidade social de empresas varejistas dos mais variados portes e estágios de atuação, que vão desde os excelentes esforços das micro, pequenas e médias empresas, até as iniciativas mais amplas das grandes empresas e entidades do varejo brasileiro. O objetivo desta publicação é oferecer conhecimento conceitual e prático aos dirigentes e profissionais do setor varejista brasileiro, apresentando perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros no campo da responsabilidade social, visando inspirar, estimular e ajudar o desenvolvimento do varejo socialmente responsável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502047211
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8502047213
Profundidade 0.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 170
Peso 0.28 Kg
Largura 17.00 cm
AutorParente,Juracy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Responsabilidade Social no Varejo - Conceitos, Estratégias e Casos no Brasil