Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Search and Social (Cód: 9306342)

Garner,Rob

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,50
Cartão Saraiva R$ 40,38 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This is a hands-on guide to building a successful real-time content marketing platform. It shows you how to develop, implement, monitor, and optimize tactics for developing a strategic plan that encompasses content, platform, and community management. Including up-to-date tools and technologies, this book explains how to use the right tools for everything from creating search and social content to effectively using social media platforms. You will learn the exact areas where search and social overlap, and how to shift to a real-time and participatory approach in your publishing efforts.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118287217
Início da Venda 07/03/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorGarner,Rob

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Search and Social

Search and Social (Cód: 9306342) Search and Social (Cód: 9306342)
R$ 42,50
Search and Social (Cód: 9306342) Search and Social (Cód: 9306342)
R$ 42,50