Frete Grátis
  • Google Plus

Segmentação do Mercado Turístico - Estudos , Produtos e Perspectiva (Cód: 2595796)

Ansarah,Marilia Gomes dos Reis; Panosso Neto,Alexandre

MANOLE

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 124,00 em até 4x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 111,60 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas – cada vez mais exigentes – obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista.

Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo.

Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da area de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520427071
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788520427071
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 584
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAnsarah,Marilia Gomes dos Reis; Panosso Neto,Alexandre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Segmentação do Mercado Turístico - Estudos , Produtos e Perspectiva

Segmentação do Mercado Turístico - Estudos , Produtos e Perspectiva (Cód: 2595796) Segmentação do Mercado Turístico - Estudos , Pr... (Cód: 2595796)
R$ 124,00
Segmentação do Mercado Turístico - Estudos , Produtos e Perspectiva (Cód: 2595796) Segmentação do Mercado Turístico - Estudos , Pr... (Cód: 2595796)
R$ 124,00