Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Seis Passos para a Revitalização da Marca (Cód: 3674511)

Light, Larry; Kiddon, Joan

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Seis Passos para a Revitalização da Marca apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light - o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald's - e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do 'certo' e 'errado' em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788577808106
Início da Venda 27/09/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorLight, Larry; Kiddon, Joan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Seis Passos para a Revitalização da Marca

Seis Passos para a Revitalização da Marca (Cód: 3674511) Seis Passos para a Revitalização da Marca (Cód: 3674511)
R$ 68,00
Seis Passos para a Revitalização da Marca (Cód: 3674511) Seis Passos para a Revitalização da Marca (Cód: 3674511)
R$ 68,00