Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Seis questões fundamentais da assessoria de imprensa estratégica em rede (Cód: 9359379)

Martinuzzo,José Antonio

Editora Mauad (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90

em até 1x de R$ 19,90 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Seis questões fundamentais da assessoria de imprensa estratégica em rede

R$19,90

Descrição

Criada há mais de um século, a assessoria de imprensa é atividade altamente valorizada nesta sociedade midiatizada. Em função da credibilidade do jornalismo, a inserção positiva em conteúdo jornalístico garante visibilidade qualificada. Nesse contexto, personalidades e organizações públicas, privadas e não governamentais que almejam destaque e interlocução eficaz com seus públicos-alvo não abrem mão desse serviço. Estima-se hoje que mais da metade dos jornalistas em atividade no Brasil esteja atuando em assessoria de imprensa. Neste livro, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo, considerando as demandas e características da contemporaneidade, apresenta um conceito atual e inovador para orientar essa atividade. Numa publicação original, organizada a partir das questões do lide jornalístico, ele descreve, capítulo após capítulo, o que é \'assessoria de imprensa estratégica em rede\', por que fazê-la, como fazer, quem faz, onde e quando. Fiel às características do lide - objetividade, clareza e foco no essencial - e unindo teoria e prática, o autor apresenta reflexões e ferramentas de trabalho, com informações importantes para a formação de graduandos e orientação de profissionais, organizações e personalidades que desejam se aproximar da área de assessoria de imprensa. Caso se queira ampliar para outros campos os conhecimentos e os investimentos em gestão de imagem, este livro forma um relevante e definitivo dueto com Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica em Rede.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Editora Mauad (Livros Digitais)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1800
Início da Venda 21/07/2016
Cód. Barras 9788574785585
Ano da Publicação 2016
Mês da Publicação JULHO
AutorMartinuzzo,José Antonio