Frete Grátis
  • Google Plus

Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica Em Rede e Rede (Cód: 4911758)

Martinuzzo, José Antonio

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Criada há mais de um século, a assessoria de imprensa é atividade altamente valorizada nesta sociedade midiatizada. Em função da credibilidade do jornalismo, a inserção positiva em conteúdo jornalístico garante visibilidade qualificada. Nesse contexto, personalidades e organizações públicas, privadas e não governamentais que almejam destaque e interlocução eficaz com seus públicos-alvo não abrem mão desse serviço. Estima-se hoje que mais da metade dos jornalistas em atividade no Brasil esteja atuando em assessoria de imprensa. Neste livro, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo, considerando as demandas e características da contemporaneidade, apresenta um conceito atual e inovador para orientar essa atividade. Numa publicação original, organizada a partir das questões do lide jornalístico, ele descreve, capítulo após capítulo, o que é 'assessoria de imprensa estratégica em rede', por que fazê-la, como fazer, quem faz, onde e quando. Fiel às características do lide - objetividade, clareza e foco no essencial - e unindo teoria e prática, o autor apresenta reflexões e ferramentas de trabalho, com informações importantes para a formação de graduandos e orientação de profissionais, organizações e personalidades que desejam se aproximar da área de assessoria de imprensa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574784700
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574784700
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 132
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMartinuzzo, José Antonio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica Em Rede e Rede

Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica Em Rede ... (Cód: 4911758) Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Impre... (Cód: 4911758)
R$ 39,00
Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Imprensa Estratégica Em Rede ... (Cód: 4911758) Seis Questões Fundamentais da Assessoria de Impre... (Cód: 4911758)
R$ 39,00