Frete Grátis
  • Google Plus

Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica Em Rede (Cód: 4911770)

Martinuzzo, José Antonio

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,40
Cartão Saraiva R$ 36,36 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Imagem é tudo!' Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta, em 'Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica Em Rede', um conceito contemporâneo e diferenciado para se trabalhar a reputação de organizações públicas, privadas e não governamentais. De maneira original, o autor utiliza-se da consagrada estrutura do lide jornalístico para descrever o que é 'comunicação organizacional estratégica em rede', por que fazê-la, como fazer, quem faz, onde e quando. O inovador conceito apresentado neste livro vai ficando claro à medida que são dadas as respostas requeridas pelas questões do lide, capítulo após capítulo. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide jornalístico, Martinuzzo reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem. Articulando as competências e os saberes das experiências mercadológica e acadêmica, oferece a graduandos, profissionais e organizações que pretendem estruturar o setor de comunicação um completo e detalhado guia de aprendizado e de atuação eficaz.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574784717
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574784717
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 140
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMartinuzzo, José Antonio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica Em Rede

Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica Em... (Cód: 4911770) Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organ... (Cód: 4911770)
R$ 40,40
Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organizacional Estratégica Em... (Cód: 4911770) Seis Questões Fundamentais da Comunicação Organ... (Cód: 4911770)
R$ 40,40