Frete Grátis
  • Google Plus

Sem Logo - A Tirania das Marcas em um Planeta (Cód: 466442)

Klein, Naomi

Record

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,50 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Logotipos e marcas são o que temos mais próximo de uma linguagem internacional: a maior parte dos seis bilhões de habitantes da Terra pode identificar o símbolo do McDonald’s ou da Coca-Cola. Em Sem logo Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas: aponta os efeitos negativos do marketing na cultura, no trabalho e nas escolhas do consumidor, mostrando como multinacionais convertem o mundo em uma oportunidade de mercado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Record
Cód. Barras 9788501062628
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8501062626
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2002
MÊS JANEIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 544
Ano da Publicação 2002
Peso 1.06 Kg
Largura 18.00 cm
AutorKlein, Naomi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sem Logo - A Tirania das Marcas em um Planeta