Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Ser empresário: o pensamento de Norberto Odebrecth (Cód: 4262212)

Costa,Antonio Carlos Gomes da

Versal (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,00
Cartão Saraiva R$ 43,00 ou em até 2x de R$ 21,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ser empresário: o pensamento de Norberto Odebrecth

R$43,00

Descrição

Ser empresário: o pensamento de Norberto Odebrecht

O educador Antonio Carlos Gomes da Costa analisa o pensamento de Norberto Odebrecht, empresário que reúne um amplo conjunto de realizações a frente do Grupo Odebrecht e que, simultaneamente, desenvolveu uma filosofia empresarial própria que é a base do desenvolvimento dessa organização. O autor coteja as ideias de Norberto Odebrecht com as ideias de autores como Peter Dricker, Antony Sampson, Clausewitz, Aurie de Geu e Andréa Gabor, e chega à conclusão de que ser empresário é mais do que uma ocupação no mundo do trabalho: é uma atitude básica diante da vida.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Versal (edição digital)
Cód. Barras 8589309320
Início da Venda 17/10/2012
Hyperlink (Texto) http://www.odebrechtonline.com.br/materias/00301-00400/335/
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorCosta,Antonio Carlos Gomes da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ser empresário: o pensamento de Norberto Odebrecth