Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Ser Mais Em Excelência No Atendimento ao Cliente - Col. Ser + (Cód: 4355707)

Sita,Mauricio; Rizzi,Márcia

Ser Mais

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 58,90

Por: R$ 47,10

em até 1x de R$ 47,10 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 44,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Ser Mais Em Excelência No Atendimento ao Cliente - Col. Ser +

R$47,10

Descrição

O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita, precisam saber transmitir e agir de acordo Com os valores dela. Esses profissionais, além de serem bem orientados de sua missão, devem ter características essenciais a quem lida Com o grande público como a empatia, a cordialidade, a paciência, entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. A equipe afinada Com o propósito da companhia também se atualiza, está em dia Com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho. O livro “Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente” relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato Com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e, mais do que isso, para torná-lo fã do seu negócio ou serviço.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Ser Mais
I.S.B.N. 9788563178206
Altura 23.00 cm
Largura 15.80 cm
Profundidade 2.50 cm
Número de Páginas 302
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788563178206
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorSita,Mauricio; Rizzi,Márcia