Frete Grátis
  • Google Plus

Será A Propaganda Culpada? (Cód: 7305849)

Diniz,Marcelo C. P.

Editora 5w

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Será A Propaganda Culpada?

R$39,90

Descrição

Nos últimos anos, pessoas físicas, ONGs e até mesmo parte do poder público têm insistido em responsabilizar a propaganda pelo excesso de consumo, que dizem prejudicar a sustentabilidade do planeta; pelo que chamam de consumismo infantil; pela epidemia de obesidade, pelo alcoolismo, acidentes no trânsito e violência, entre outras mazelas da sociedade. O livro demonstra que o consumo é imprescindível, até porque vai ser a economia atual que financiará a economia verde. E que a publicidade não tem todo o poder que lhe atribuem – ela só se desenvolve quando a sociedade apresenta tendências reais ou potenciais de comportamento. Por desconhecimento de como funciona a publicidade, premissas falsas orientam seus críticos, assim como legisladores e ONGs que desejam moldar o mundo segundo as suas crenças particulares. O livro é um sonoro NÃO a todos os castradores da liberdade de viver, de se exprimir e fazer escolhas, sem descartar a responsabilidade dos comunicadores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora 5w
Cód. Barras 9788566031683
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788566031683
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 162
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDiniz,Marcelo C. P.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Será A Propaganda Culpada?