Frete Grátis
  • Google Plus

Services Marketing (Cód: 6690892)

Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.

MCGRAW-HILL COLLEGE

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 1.585,00 R$ 1.426,50 (-10%) em até 10x de R$ 142,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 1.355,18 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 118,88 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Hoffman and Bateson's SERVICES MARKETING: CONCEPTS, STRATEGIES, AND CASES examines the use of services marketing as a competitive tool from a uniquely broad perspective. The book explores services marketing not only as an essential focus for service firms, but also as a source of competitive advantage for companies that market tangible products. As a result, real-world examples throughout the book feature a wide array of businesses representing a variety of industries both within and beyond the nine service economy supersectors: education and health services, financial activities, government, information, leisure and hospitality, professional and business services, transportation and utilities, wholesale and retail trade, and 'other services.' The Fourth Edition of this proven book draws on cutting-edge data to cover important current issues such as business-to-business services, technology, and the global market, giving you valuable insights and skills to help you understand--and succeed in--today's business environment.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca MCGRAW-HILL COLLEGE
Cód. Barras 9781439039397
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9781439039397
Profundidade 1.00 cm
Referência 0006191191
Acabamento Capa dura
Detalhe 4TH
Ano da edição 2005/04/29
Idioma Inglês
Número de Páginas 480
Peso 3.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorZeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Services Marketing

Services Marketing (Cód: 6690892) Services Marketing (Cód: 6690892)
R$ 1.426,50
Services Marketing (Cód: 6690892) Services Marketing (Cód: 6690892)
R$ 1.426,50