Frete Grátis
  • Google Plus

Seu Marketing É uma B ... (Cód: 200920)

Stevens,Mark

Cultrix

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,00
Cartão Saraiva R$ 32,30 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Pare de desperdiçar dinheiro e dizer que está gastando em marketing. Exija que o seu programa de marketing gere mais dinheiro do que consome. Esqueça os mitos de marketing, como o que diz que o melhor marketing é aquele que apresenta a sua empresa e o seu produto como coisas bonitas, criativas e sexy. Dispense sua agência de publicidade se ela pensar em concorrer a um Clio. Implemente a Moratória de Marketing e interrompa todas as iniciativas até descobrir se cada peça de seu programa se justifica em termos de retorno sobre o investimento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cultrix
Cód. Barras 9788531609213
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8531609216
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.30 Kg
Largura 16.20 cm
AutorStevens,Mark

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Seu Marketing É uma B ...