Frete Grátis
  • Google Plus

Singularidades do Masculino na Publicidade Impressa - Semiótica e Psicanálise (Cód: 4892489)

Caim,Fábio

Intermeios

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00 R$ 9,90 (-60%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Muitas são as obras que falam sobre publicidade e o que há em comum entre elas é que caminham entre trilhos tradicionais na tentativa de explicar este tipo de comunicação. A obra de Fábio Caim nos brinda com outra perspectiva que se abre por suas competentes análises fundamentadas na teoria semiótica de Charles Sanders Peirce e na psicanálise freudiana. Este livro chega em um momento em que as linguagens estão, cada vez mais, exigindo olhares multifacetados e multidisciplinares.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Intermeios
Cód. Barras 9788564586031
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788564586031
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 154
Peso 0.24 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCaim,Fábio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Singularidades do Masculino na Publicidade Impressa - Semiótica e Psicanálise