Frete Grátis
  • Google Plus

Sistema de Informação de Marketing (sim) (Cód: 2880308)

Chiusoli,Claudio Luiz

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Muitas vezes, os executivos encaram situações em que são obrigados a tomar decisões com base apenas em seu feeling, sem dispor de informações seguras e de apoio para tomada de decisão. Em um cenário cada vez mais competitivo, a busca por informações precisas e estruturadas tem propiciado alternativas para as organizações se adaptarem ao panorama de mudanças ambientais.

Este livro, inédito no Brasil, procura ajudar os executivos, professores e pesquisadores da área de marketing a entender e a usar um Sistema de Informações de Marketing. Procura também mostrar a importância da informação para as decisões gerenciais. A obra é composta de nove capítulos, assim discriminados: Importância da informação nos dias de hoje; Sistema de informação gerencial; Sistema de apoio à administração de marketing; Sistemas de informação de marketing: conceitos e importância; Tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing; Sistema de informação de marketing: uso, aplicação e classificação; Fases de um sistema de informação de marketing e seus principais subsistemas; Subsistema de pesquisa de marketing; Subsistema de inteligência de marketing

Apresenta também casos curtos para serem discutidos e utilizados por docentes e alunos, pois a obra é destinada para cursos de graduação e pós-graduação de marketing.

Livro-texto para a disciplina Sistema de Informação de Marketing, Pesquisa de Marketing e Inteligência Competitiva dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing. Obra de relevante interesse que vai auxiliar executivos e pesquisadores da área de marketing a entender e a usar um Sistema de Informações de Marketing. Procura também mostrar a importância da informação para as decisões gerenciais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522457816
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522457816
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorChiusoli,Claudio Luiz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sistema de Informação de Marketing (sim)