Frete Grátis
  • Google Plus

Sociedade de Consumo, Modernidade e Globalização (Cód: 2581377)

Retondar,Anderson Moebus

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 26,00
Cartão Saraiva R$ 24,70 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro aborda o tema do consumismo como objeto heurístico para a compreensão desta diversidade de questões inerentes ao desenvolvimento da sociedade moderna. Especialmente no contexto social e cultural contemporâneo, onde um conjunto de transformações nas estruturas econômicas, políticas e simbólicas deflagram uma gama de novas interpretações sobre a sociedade e o mundo, novas idéias e conceitos como sociedade pós-industrial, sociedade da informação, capitalismo flexível, mundialização e pós-modernidade. O estudo demonstra, de forma paradoxal e enriquecedora, como o pensamento social vai mapeando e recortando seu objeto, definindo-o e redefinindo-o a partir de olhares que passam, de diferentes ângulos, a perceber o movimento da história.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574197388
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574197388
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 120
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRetondar,Anderson Moebus

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sociedade de Consumo, Modernidade e Globalização