Frete Grátis
  • Google Plus

Sociedade e Consumo - Múltiplas Dimensões na Contemporaneidade (Cód: 3069407)

Pimenta,Solange Maria; Corrêa,Maria Laetitia; Dadalto,Maria Cristina; Veloso,Henrique Maia

Juruá

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 134,70 em até 4x de R$ 33,68 sem juros
Cartão Saraiva R$ 127,97 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

-A complexidade e o desafio: o consumo na sociedade contemporânea;
-Consumo e racionalidades: o fio da navalha - Solange Maria Pimenta e Maria Laetitia Corrêa;
-Metamorfoses da sociedade de consumo, do trabalho e da comunicação - Maria Cristina Dadalto;
-O código social da obsolescência: um estudo de A sociedade de consumo, de Jean Baudrillard - Verlaine Freitas;
-Estado-Nação para consumo ideológico? - Rogata Soares Del Gáudio e Doralice Barros Pereira;
-Consumo, meio ambiente e cidadania: intrincados (des)encontros na sociedade do hiperconsumo - Armindo dos Santos de Sousa Teodósio; Daniela Viegas; Sylmara Lopes Francelino Gonçalves-Dias;
-O recuo da Amazônia e o consumo de humanidade - Cássio Eduardo Viana Hissa;
-Consumo, sociedade de consumo e suas representações - Fernando Eustáquio Campos Utsch Moreira;
-Trabalho e consumo na construção das identidades sociais - Henrique Maia Veloso;
-Minas, história e consumo - Bruno Pimenta Starling e Solange Maria Pimenta;
-Sociedade do consumo e educação: uma análise sobre o ensino superior, suas tendências e seus desafios - Raíssa Pimenta Pires e Jakeline França Dutra;
-Consumo e violência: o fetiche no jogo de dominação da juventude - Márcia Barros Ferreira Rodrigues;
-Contribuições da Teoria da Cultura de Consumo: significados do consumo na sociedade contemporânea - Juliana Maria Magalhães Christino e Carlos Alberto Gonçalves;
-As experiências de consumo na perspectiva da Teoria da Cultura do Consumo - Marcelo de Rezende Pinto e José Edson Lara;
-Sociedade do consumo e gestão de desejos: marcas e publicidade face à sustentabilidade - Rozália Del Gáudio Soares-Baptista;
-A construção de sentido no “consumo” da arte: criação e recepção do teatro do Grupo Galpão - Mariana Mayumi Pereira de Souza; Alexandre de Pádua Carrieri; Ivana Benevides Dutra Murta;
A (muito) antiga discussão sobre a atuação econômica do Estado. Uma visão da constelação do Direito e suas contribuições para o mundo da Economia - Bruno Albergaria.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536230870
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536230870
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 444
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPimenta,Solange Maria; Corrêa,Maria Laetitia; Dadalto,Maria Cristina; Veloso,Henrique Maia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sociedade e Consumo - Múltiplas Dimensões na Contemporaneidade

Sociedade e Consumo - Múltiplas Dimensões na Contemporaneidade (Cód: 3069407) Sociedade e Consumo - Múltiplas Dimensões na Con... (Cód: 3069407)
R$ 134,70
Sociedade e Consumo - Múltiplas Dimensões na Contemporaneidade (Cód: 3069407) Sociedade e Consumo - Múltiplas Dimensões na Con... (Cód: 3069407)
R$ 134,70