Frete Grátis
  • Google Plus

Sociologia Aplicada ao Turismo (Cód: 116580)

Castro,Celso Antonio Pinheiro

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,00 R$ 19,90 (-76%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A sociologia é incitada a sucessivas atualizações e redefinições em razão das contínuas e, por vezes, profundas mudanças sociais. Persistindo fiel à natureza científica, busca novos métodos e técnicas para a investigação e interpretação da realidade. Nesse cenário, este livro propõe-se a oferecer a análise no domínio sociológico relativas ao lazer e ao turismo. Os estudos sobre o lazer permitem distinguir duas orientações. Uma considera o lazer relacionado com sistema de valores e ideologia. Outra preocupa-se com o lazer com referência à cultura, à política, à família, à mulher, à juventude, à religião e, sobretudo, ao trabalho. O turismo pode ser considerado como lazer e como trabalho. Como lazer, refere-se por exemplo, às viagens profissionais. Como trabalho, compreende os investimentos e atividades de profissionais que visam atender às necessidades de turistas relativas a transporte, alimentação, hospedagem, entretenimento e outras atividades. A parte I compõe o ambiente das relações sociais: o conhecimento, a comunidade, a vida urbana e a comunicação. A parte II apresenta a abordagem sociológica do lazer e do turismo. Já a parte III sumariza a empresa de turismo, a humanização do turismo e as mudanças sociais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522432691
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522432694
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 190
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCastro,Celso Antonio Pinheiro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sociologia Aplicada ao Turismo

Sociologia Aplicada ao Turismo (Cód: 116580) Sociologia Aplicada ao Turismo (Cód: 116580)
R$ 19,90
Sociologia Aplicada ao Turismo (Cód: 116580) Sociologia Aplicada ao Turismo (Cód: 116580)
R$ 19,90