Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Sociologia Da Administração (Cód: 3675295)

Martins Dos Santos,Vania

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,00

em até 2x de R$ 41,50 sem juros
Boleto: R$ 70,55 (-15%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 78,85 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Sociologia Da Administração

R$83,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A obra traça um painel dos principais conceitos e abordagens da Sociologia, aplicados à compreensão do funcionamento das organizações inseridas no ambiente global de negócios. E apresenta um entendimento da administração da empresa conjugado ao viés da organização social, na busca de captar como suas relações induzem e são induzidas por seu corpo de empregados, parceiros, fornecedores e clientes que compõem a sua cadeia de valor. O livro procura lançar luz sobre as causas e os efeitos das relações que se estabelecem em uma organização e trazem à tona as dinâmicas da construção de seus valores e cultura, suas interações com o ambiente, e como essas interações refletem nas atividades organizacionais. Com esse objetivo, aborda diversos tópicos, entre eles a formação social e econômica do Brasil: como surgiram as indústrias e os administradores no país; o ambiente global de negócios: principais mudanças nos processos de produção e consumo, nas relações de trabalho e no emprego na sociedade global; a cultura nas organizações e na sociedade: como a cultura influencia na gestão das empresas e no comportamento dos consumidores; e um panorama sobre empresas, estado e sociedade: os novos papéis das empresas diante do governo, das comunidades e do meio ambiente.

Características

Peso 0.39 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
I.S.B.N. 9788521616818
Altura 31.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Idioma Português
Cód. Barras 9788521616818
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorMartins Dos Santos,Vania