Frete Grátis
  • Google Plus

Sociologia de a a Z (Cód: 2879595)

Lebaron,Frédéric

Dinapress

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,10 em até 2x de R$ 44,05 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,03 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O que é um actor, a agregação, uma atitude, o bem-estar, o capitalismo, uma classificação? O que englobam os termos duração, elite, avaliação, grupo, instituição? Como é que podemos compreender o que significa a moral, uma norma, o poder, a socialização, o trabalho
ou mesmo uma variável?
Este dicionário enciclopédico reúne os 250 termos utilizados mais frequentemente em sociologia, que um estudante encontrará nos seus primeiros anos de estudos superiores. Inúmeras definições são ilustradas por exemplos ou aplicações.
Verdadeira ferramenta de trabalho e de revisão, este livro acompanhará
os que se iniciam na sociologia, sejam estudantes de sociologia ou de outros ramos universitários, em formação inicial ou contínua.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Dinapress
Cód. Barras 9789725922682
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9789725922682
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 140
Peso 0.44 Kg
Largura 15.00 cm
AutorLebaron,Frédéric

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sociologia de a a Z