Frete Grátis
  • Google Plus

Sociologia dos Publicos (Cód: 1638992)

Esquenazi,Jean-pierre

Porto Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,30 em até 2x de R$ 33,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,94 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,43 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os públicos são uma entidade complexa, heterogénea e difícil de estudar. No entanto, eles são também um protagonista central da actividade de comunicação no espaço público. O propósito desta obra - que poderia igualmente intitular-se 'Sociologia da Recepção' - é contribuir para uma melhor compreensão de como as mensagens difundidas pelos diferentes media são recebidas, percebidas e interpretadas, em função das audiências específicas a que se dirigem e dos seus particulares contextos sociais, culturais e simbólicos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Porto Editora
Cód. Barras 9789720452658
Altura 14.30 cm
I.S.B.N. 972045265X
Profundidade 0.00 cm
Detalhe 1
Ano da edição 12/2006
Idioma Português (Portugal)
Número de Páginas 112
Peso 0.44 Kg
Largura 20.80 cm
AutorEsquenazi,Jean-pierre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sociologia dos Publicos