Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Sociologia Para Leigos (Cód: 8854288)

Glaber,Jay

Alta Books (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,40

em até 1x de R$ 52,40 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Sociologia Para Leigos

R$52,40

Descrição

Aprenda a:

Reconhecer os fundamentos de como as comunidades funcionam;

Analisar o impacto cultural que raça, gênero, religião e orientação sexual exercem na sociedade;

Usar e interpretar métodos de pesquisa sociológicas;

Identificar a construção social e a incidência de criminalidade e desvio comportamental;

Sociologia para Leigos

A sociologia é o estudo científico da sociedade – de pessoas interagindo em grupos, desde os pequenos círculos sociais até a sociedade global. Os sociólogos coletam informações sobre o mundo social e as analisam sistematicamente a fim de compreender o fenômeno social e a mudança histórica. Muitos sociólogos são acadêmicos – tentando entender a sociedade apenas para entendê-la-, mas muitos trabalham em corporações, organizações governamentais e organizações sem fins lucrativos tentando entender (e ajudando a resolver) problemas sociais específicos.

Tipos de análise Sociológica:

Não há uma maneira correta de se olhar para a sociedade; a fim de entender como ela funciona, os sociólogos usam uma série de técnicas e abordagens diferentes. Estas são as cinco abordagens mais comuns, e geralmente são usadas em combinação umas com as outras.

* Análise quantitativa é o estudo da sociedade usando números e estatísticas; por exemplo, considerando a renda das pessoas (um número em dólares, digamos) em relação à sua educação (um diploma, ou em números de anos).

* Análise qualitativa é o estudo da sociedade por meio do qual se conhecem em detalhes as pessoas e as situações; em seguida, estas são descritas por palavras: por exemplo, entrevistando pessoas sobre suas experiências no trabalho e no mercado de trabalho.

* Análise macrossociológica olhar o “panorama total” que inclui a mudança histórica ao longo de dezenas ou centenas de anos, a ascensão e a queda dos sistemas políticos ou da hierarquia de classe.

* Análise microssociológica envolve olhar as interações de pessoa para pessoa, entre indivíduos: por exemplo, como as pessoas negociam situações sociais como as entrevistas de empregos ou os confrontos pessoais.

* Análise de rede significa examinar os padrões dos laços sociais entre as pessoas em um grupo e o que eles significam para o grupo como um todo.

Seja bem-vindo à sociologia!

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edi??o Digital)
Número de Páginas 432 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Coleção / Série Para Leigos
Tamanho do Arquivo 11741
Início da Venda 20/03/2015
Cód. Barras 9999088542889
Ano da edição 2015
AutorGlaber,Jay