Frete Grátis
  • Google Plus

Sorria, Você Trabalha Aqui! – 500 Insights Para Endomarketing (Cód: 4268928)

Brum, Analisa de Medeiros

Integrare

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00 R$ 37,50 (-32%)
Cartão Saraiva R$ 35,63 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Sorria, Você Trabalha Aqui! – 500 Insights Para Endomarketing

R$37,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em 'Sorria, Você trabalha aqui! – 500 Insights sobre Endomarketing' que chega ao mercado pelo Integrare Business, selo da Integrare Editora, a especialista em Endomarketing, Analisa de Medeiros Brum, mostra que nem sempre bons salários, benefícios atraentes, uma tentadora proposta de trabalho e uma equipe colaborativa são suficientes para deixar colaboradores satisfeitos. Muitas vezes é necessário investir amplamente em planos e estudos personalizados para transformar cenários negativos para a empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Integrare
Cód. Barras 9788582110393
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788582110393
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBrum, Analisa de Medeiros

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sorria, Você Trabalha Aqui! – 500 Insights Para Endomarketing