Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Storytelling (Cód: 8816857)

Adilson Xavier

Best Seller (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O que a Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike têm em comum? Há uma série de fatores que tornam essas poderosas e bilionárias marcas as líderes de mercado que são. No entanto, ser excelentes contadoras de histórias é a semelhança fundamental que as une como marcas influentes a nível global, e é desse assunto que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata. Em seu novo livro, Adilson Xavier examina com riqueza de detalhes e exemplos a capacidade que essas e outras empresas têm de mexer com a percepção de consumidores mundo afora através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca. E, para comunicar com legítima eficácia, absorver o leque de conhecimentos da “tecnarte” de se contar histórias torna-se indispensável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Best Seller (Edição Digital)
Cód. Barras 9788576849032
Início da Venda 14/03/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 304 (aproximado)
Ano da Publicação 115
Peso 0.00 Kg
AutorAdilson Xavier

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Storytelling

Storytelling (Cód: 8816857) Storytelling (Cód: 8816857)
R$ 29,90
Storytelling (Cód: 8816857) Storytelling (Cód: 8816857)
R$ 29,90