Frete Grátis
  • Google Plus

Storytelling Para Resultados - Como Usar Estórias No Ambiente Empresarial (Cód: 6470850)

Mcsill,James; Castro,Alfredo

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90 R$ 14,90 (-25%)
Cartão Saraiva R$ 14,16 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Storytelling para resultados vem preencher uma lacuna no assunto, em um período em que a busca pelo tema não para de crescer e em que a prática do storytelling talvez seja a solução mais eficaz para resolver os atuais dilemas das organizações, como a retenção de talentos e a necessidade de integrar diferentes gerações dentro de uma mesma cultura organizacional. Em tempos atuais dentro das organizações, o grande trunfo do storytelling reside na retenção de talentos. De acordo com James McSill, “um elenco de regras ou um salário pouco acima da média já não prende um indivíduo à empresa. Pior, não prende o cérebro ou o coração desse indivíduo à empresa”. O colaborador precisa se envolver com a história da organização, de forma afetiva e a melhor maneira de fazer isso é através da prática do storytelling.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788541401517
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788541401517
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 86
Peso 0.13 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMcsill,James; Castro,Alfredo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Storytelling Para Resultados - Como Usar Estórias No Ambiente Empresarial