Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus
Livro Digital

Strategic Decisions and Weak Signals (Cód: 9307751)

Humbert Lesca; Nicolas Lesca

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,36 em até 3x de R$ 36,79 sem juros
Cartão Saraiva R$ 110,36 ou em até 5x de R$ 22,07 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Strategic Decisions and Weak Signals

R$110,36

Descrição

An increasing number of business executives, managers and political leaders are using the concept of “weak signals” nowadays. There are also an increasing number of people trying to find out exactly what this concept means, as well as when and how to use it. Such questions arise particularly when it comes down to making strategic decisions.  To help with these questions, this book defines the concept of the “weak signal” and then demonstrates how it would be useful in relation to strategic decisions, and more precisely in relation to three moments of the strategic decision, i.e.:

- The trigger of the strategic decision (what is the trigger, why and when)
- The development of the strategic decision
- The implementation of the strategic decision  

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118959138
Início da Venda 11/12/2015
Territorialidade Internacional
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Peso 0.00 Kg
AutorHumbert Lesca; Nicolas Lesca

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Strategic Decisions and Weak Signals