Frete Grátis
  • Google Plus

Strategic Marketing For Non-profit Organizations, 7/e (Cód: 3525859)

Kotler

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 382,00 em até 10x de R$ 38,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 362,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 25,47 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Strategic Marketing For Non-profit Organizations, 7/e

R$382,00

Descrição

Reflecting the most recent, relevant information in the field, this best-selling book offers readers a practical foundation for marketing in nonprofit organizations. Its coverage encompasses the entire marketing process, providing valuable insights on strategic evaluations, positioning, market targeting, and more. For managers and future managers of nonprofit organizations, for-profit organizations, and government agencies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Prentice Hall
Cód. Barras 9780131753723
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780131753723
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2007
Idioma Inglês
Número de Páginas 504
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKotler

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Strategic Marketing For Non-profit Organizations, 7/e