Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Strategic Sourcing - Manual de Aplicações da Metodologia de Compras Estratégicas (Cód: 9379349)

Bim ,Cilene

Inovação Distribuidora De Livros Ltda

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 78,00

Por: R$ 62,40

em até 2x de R$ 31,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 59,28 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Strategic Sourcing - Manual de Aplicações da Metodologia de Compras Estratégicas

R$62,40

Descrição

Este livro se aplica às áreas de Suprimentos das organizações e às outras com as quais possam vir a interagir, além de ser um material de treinamento prático, podendo ser utilizado por equipes de treinamento, empresas, organizações de compras e suprimentos, consultores independentes e grandes consultorias que queiram aplicar a Metodologia de Strategic Sourcing e ter um material robusto referenciado para seus clientes. Os conceitos aqui abordados são aplicáveis a qualquer tipo de aquisição de bens ou serviços, desde que possa haver um processo de negociação ao final. No livro, os profissionais da área e os interessados no assunto irão encontrar os principais conceitos e ferramentas para a aplicação da metodologia de “Strategic Sourcing”. Estes conceitos serão apresentadosde diversas formas, através de fluxogramas, macroatividades, atividades detalhadas, modelos, roteiros, todos em uma sequência lógica e prática, para facilitar o entendimento e a realização de processos de “Strategic Sourcing”. Além da abordagem de Metodologia, o livro apresenta uma pequena introdução ao Spend Analysis - Planejamento Estratégico - Diagnóstico Inicial de Gastos, como suporte para iniciar os processos de “Strategic Sourcing” de forma focada em categorias, que poderão trazer resultados de alto impacto, rapidamente e de forma relevante para a organização. O livro está organizado em três capítulos didaticamente apresentados, a fim de facilitar o entendimento, a implantação e a aplicação da metodologia: Capítulo I - Planejamento Estratégico e Diagnóstico Inicial(Spend Analysis). Neste capítulo, o leitor terá a oportunidade de exercitar os conceitos básicos para realizar um Spend Analysis, a fim de identificar, priorizar e estimar potenciais oportunidades de redução de custos de forma estruturada, focada e priorizando o que é relevante. Capítulo II - Mobilização e Cronograma de Atividades. Este capítulo tem a finalidade de mostrar a devida importância da gestão dos processos de “Strategic Sourcing”, bem como a necessidade de criar uma equipe multifuncional, que participará de todo o processo, contribuindo com informações, validando e se comprometendo com todos os resultados obtidos. Capítulo III - Metodologia de “Strategic Sourcing”. Neste capítulo, o leitor terá acesso ao detalhamento das 8 (oito) etapas de aplicação da Metodologia desde a definição dos requerimentos internos até a implantação dos acordos de fornecimento. Todos os dias as empresas se deparam com todo tipo de dificuldades, obstáculos e desafios na condução de seus negócios e na geração de lucros para seus acionistas, investidores e sócios. É só olhar o noticiário econômico, diariamente, para termos evidências de que essa dificuldade faz parte do dia a dia das empresas. Pelo menos dois aspectos fundamentais que podem impactar diretamente os resultados de uma organização são: a forma como elas vendem e a forma como elas compram ou suprem. Como identificar, negociar, contratar e capturar estas reduções de custos? Como mapear, medir e priorizar as oportunidades? Que metodologia utilizar para alcançar os objetivos? Como obter o máximo de resultado no menor tempo possível? Como capturar e sustentar estes resultados ao longo do tempo? Como fazer diferente? Essas e tantas outras perguntas poderão ser respondidas através da aplicação da Metodologia de “Strategic Sourcing”!

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Inovação Distribuidora De Livros Ltda
I.S.B.N. 9788592063603
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 217
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788592063603
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorBim ,Cilene