Frete Grátis
  • Google Plus

Sun Tzu - Estratégias de Marketing (Cód: 173085)

Michaelson,Gerald; Michaelson,Steven W.

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,00 em até 2x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Sun Tzu - Estratégias de Marketing

R$69,00

Descrição

O que um gênio militar da antiga China pode ensinar aos empresários modernos sobre como vencer a guerra do marketing? Tudo! Em Sun Tzu: Estratégias de Marketing, o autor interpreta as clássicas batalhas e a arte da guerra, com uma visão profissional de marketing. Através, do que ele chama, “Os Princípios de Guerra no Marketing”, mostra, como as idéias de Sun Tzu adequam-se as guerras de marketing de hoje. Cada princípio é ilustrado com aplicações estratégicas e táticas extraídas das campanhas de marketing mais bem-sucedidas do mundo. Esses princípios incluem: Organização da Inteligência: Conheça o mercado tão bem quanto conhece a si mesmo; Uma Posição Segura: Ocupe uma posição que não possa ser facilmente tomada por seus oponentes; Surpresa: Conquiste o domínio psicológico e negue a iniciativa ao seu adversário; Economia de Força: Avalie com exatidão onde aplicar seus recursos; Estrutura de Comando: Uma boa gestão libera o poder dos recursos humanos;
Simplicidade: Até mesmo os planos mais simples são difíceis de executar

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384681
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589384683
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 213
Peso 0.46 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMichaelson,Gerald; Michaelson,Steven W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sun Tzu - Estratégias de Marketing