Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - 1ª edição (Cód: 3061806)

Souza, Cesar

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 13,00 R$ 11,70 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 11,12 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra já está de acordo com a nova ortografia. Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788502094765
Início da Venda 28/07/2010
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSouza, Cesar

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - 1ª edição

SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - 1ª ... (Cód: 3061806) SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATEN... (Cód: 3061806)
R$ 11,70
SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - 1ª ... (Cód: 3061806) SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATEN... (Cód: 3061806)
R$ 11,70