Frete Grátis
  • Google Plus

Sustentabilidade Em Shopping Centers No Brasil (Cód: 8937026)

Marcelo Freitas Moura Costa

Appris

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em SUSTENTABILIDADE EM SHOPPING CENTERS NO BRASIL, Marcelo Freitas analisa a relação entre mercado, especificamente o Shopping Center, e responsabilidade social empresarial baseando-se tanto na literatura acadêmica, quanto em aspectos práticos mercadológicos.
A abordagem conjunta desse binômio por si só já é singular dentre as publicações nacionais. Soma-se a isso a excelente didática do autor, deixando sua leitura agradável e de fácil compreensão para todo e qualquer tipo de leitor, sem perder a tecnicidade esperada por acadêmicos, pesquisadores e profissionais da área.
Esse livro é um convite a todos que acreditam e anseiam por um capitalismo socioambientalmente responsável, onde o consumo e a geração de renda podem e devem coexistir com valores éticos, justiça social e preservação ambiental.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581926315
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581926315
Profundidade 0.10 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 117
Peso 0.10 Kg
Largura 14.80 cm
AutorMarcelo Freitas Moura Costa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Sustentabilidade Em Shopping Centers No Brasil