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T. I. - Mudar e Inovar - Resolvendo Conflitos com Itil®v3 - Aplicado a um Estudo de Caso (Cód: 2880907)

Gomez Thierry

Senac Distrito Federal

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Descrição

A concepção deste livro foi pensada para se diferenciá-lo de todos os outros lançados nessa área. O entendimento dos conceitos do gerenciamento de serviços de TI é facilitado pela leitura de uma história atraente sobre a vida profissional e familiar de um gerente de TI e pelo uso de mapas mentais e de exercícios que auxiliam a fixar o aprendizado. Um livro inspirador, sublime e único, que trata dos problemas que surgem diariamente em um departamento de TI, focando as boas práticas como solução. O gerente de TI, apavorado com tantos problemas, encontra a solução por meio de estratégia, desenho, transição e operação de serviço, tudo sendo aprimorado com a melhoria continuada. Com uma leitura fácil e envolvente, a história ensina ao leitor não apenas conceitos, como também fornece dicas para ser um líder multiplicador, tornando o Departamento de TI único, encantando assim seus usuários e clientes, sejam eles internos ou externos. Você entenderá que é comprometimento e foco para gerar resultados positivos em suas ações, fazendo com que a TI acompanhe a estratégia de negócio da empresa. É uma obra que trata sólidos conhecimentos e ajuda a preparar o leitor para a certificação de gerenciamento de serviços de TI mediante a a prática. Caro leitor, tenho certeza de que, ao lê-lo, encontrará momentos em que afirmará: “Isso já aconteceu comigo!”. Este livro se resume em fortes conhecimentos de ITIL sendo narrados em uma bela história que levará você a dizer: “Aprendi com Jorge a mudar e a inovar”.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac Distrito Federal
Cód. Barras 9788598694702
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788598694702
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 328
Peso 0.44 Kg
Largura 19.00 cm
AutorGomez Thierry

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R$ 76,50
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