Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Teacher-Student Relationships - Crossing into the Emotional, Physical, and Sexual Realms (Cód: 9626423)

III PhD Ernest J. Zarra

Rowman &Littlefield Publishing Group Inc (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 70,71

em até 2x de R$ 35,36 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Teacher-Student Relationships - Crossing into the Emotional, Physical, and Sexual Realms

R$70,71

Descrição

Teachers and teenage students are becoming involved in inappropriate sexual relationships, often leading to devastation and arrest. Teacher-Student Relationships: Crossing into the Emotional, Physical, and Sexual Realms addresses the reasons these relationships develop, considers the roles of modern technology in the development, and offers solutions from within the profession.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Rowman &Littlefield Publishing Group Inc (Livros Digitais)
Número de Páginas 228 (aproximado)
Acabamento e-book
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9781475802382
AutorIII PhD Ernest J. Zarra