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Técnicas de Vendas - Série Cademp (Cód: 2639403)

Martins,Carlos Alberto; Schvartzer,Arnaldo; Ribeiro,Pedro Henrique Alves do Couto

Fgv

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Descrição

Em última instância, uma empresa é um grupo de pessoas. São elas que fazem acontecer. Políticas, processos e serviços não existem, se não houver alguém que os coloqueem curso. Este livro é dedicado a uma dessas pessoas, uma das mais importantes: o vendedor. Se, como diz Theodore Levitt (1985), o objetivo de uma empresa é criar e manter um cliente, quem realiza este objetivo é o vendedor. Para esta entidade importantíssima que é o cliente, ele é a empresa, ele é o ponto convergente de toda a atividade da empresa. Tudo que foi planejado, preparado, articulado, coordenado, sonhado, encontra nele sua realização.
No entanto, ainda há quem pense que vender é uma atividade simples, baseada apenas em algumas características de personalidade mescladas com um bom poder de comunicação. Este equívoco pode trazer conseqüências bem negativas para a empresa. Vender é uma competência que pode e deve ser permanentemente desenvolvida. É um conjunto de técnicas que precisam ser aprendidas. E este é o objetivo deste livro: apresentar, de forma prática, as técnicas de venda.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Fgv
I.S.B.N. 9788522507115
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 144
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522507115
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorMartins,Carlos Alberto; Schvartzer,Arnaldo; Ribeiro,Pedro Henrique Alves do Couto