Frete Grátis
  • Google Plus

Tecnologia Como Magia, a (Cód: 1432831)

Richard Stivers

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

O que é que dá aos meios de comunicação, especialmente à publicidade e à televisão, o seu extraordinário poder sobre as nossas vidas, que até o mais entediado e sofisticado de nós se sente perturbado e fascinado com a sua sedução? O segredo, segundo Richard Stivers, neste seu novo e brilhante livro, reside na curiosa relação entre tecnologia e magia. Aparentemente, a tecnologia e a magia deveriam estar em pólos opostos. A tecnologia é entendida como sendo racional, científica e eficaz, enquanto a magia é tida como irracional, supersticiosa e ineficaz. No entanto, Stivers argumenta que a tecnologia e a magia, embora separadas e distintas, estão agora relacionadas uma com a outra de tal forma que cada uma delas assumiu características da outra. O seu desacordo é que as nossas expectativas em relação à tecnologia se tornaram mágicas ao ponto de terem gerado uma multidão de tecnologias de imitação que funcionam como passes de mágica. Estas tecnologias de

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
Cód. Barras 9789727714827
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 972771482X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Ano da edição 2001
Número de Páginas 252
Peso 0.37 Kg
Largura 0.00 cm
AutorRichard Stivers

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tecnologia Como Magia, a